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- | ====== Pose Editor ====== | + | ====== Editor de Posições ====== |
- | Pose Edit offers the possibility to create new poses from scratch yourself. From single, double to threesome's - the possibilities are endless. | + | No Editor de Posições você pode criar posições e animações. De posições individuais, duplas e trios – as possibilidades são infinitas. |
- | As explaining all the possibilities would go beyond the scope of this help, numerous tutorial movies are available [[http://www.gamerotica.com|here]] | + | Como explicar todas as possibilidades iria além do alcance dessa ajuda, inúmeros vídeos tutoriais estão disponíveis no site [[http://www.gamerotica.com|here]] |
- | Available shortcuts: | + | Atalhos disponíveis: |
- | {{:ctrl.png?64|}} + {{n.png?64|}} = Create a new single, double or threesome pose. | + | {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_n.png|N}} = Criar uma nova posição individual, dupla ou trio. |
- | {Ctrl}+{S} = Save the current pose and thus make it available in the other game modes. | + | {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_s.png|S}} = Salve a posição atual e assim torne-a disponível em outros modelos do jogo. |
- | {Ctrl}+{O} = Open previously saved pose. | + | {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_o.png|O}} = Abra a posição salva anteriormente. |
- | {Ctrl}+{Z} = Undo last action. | + | {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_z.png|Z}} = Desfazer última ação. |
- | {Ctrl}+{Shift}+{Z} = Redo last action. | + | {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_z.png|Z}} = Refazer última ação. |
- | {Tab} = Show/Hide pick-boxes. | + | {{:key_tab.png|Tab}} = Mostrar/Ocultar pick-boxes. |
- | {Alt} + {L} = Activate manipulator on picked part. | + | {{:key_alt.png|Alt}} + {{:key_l.png|L}} = Ativar o manipulador na parte escolhida. |
- | {W} = Set manipulator to translation mode if available. | + | {{:key_w.png|W}} = Defina o manipulador para o modo de tradução se disponível. |
- | {E} = Set manipulator to rotation mode if available. | + | {{:key_e.png|E}} = Defina o manipulador ao modo de rotação se disponível. |
- | {Q} = Hide manipulator. | + | {{:key_q.png|Q}} = Esconder o manipulador. |
- | {F} = Set cameras lookat point to current manipulator position. | + | {{:key_f.png|F}} = Defina o ponto de direção da câmera para a posição atual do manipulador. |
- | {+} / {-} / {*} = Increase/Decrease/Reset size of manipulator. | + | {{:key_plus.png|Plus}} + {{:key_minus.png|Minus}} + {{:key_asterisk.png|Asterisk}} = Aumentar/Diminuir/Redefinir tamanho do manipulador. |
- | {K} = Toggle automatic keying. | + | {{:key_k.png|K}} = Ativar quadros automáticos. |
- | {Shift}+{K} = Toggle key editing. | + | {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_k.png|K}} = Ativar edição de quadro. |
- | {Shift}+{C} = Key Pose Camera from current view. | + | {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_c.png|C}} = Defina a posição inicial da câmera para a pose. |
- | {S} = Manually set keys at current frame. | + | {{:key_s.png|S}} = Definir manualmente quadro atual. |
- | {.} = Jump to next key in timeline. | + | {{:key_dot.png|Ponto}} = Vá para o próximo quadro na linha do tempo. |
- | {,} = Jump to previous key in timeline. | + | {{:key_comma.png|Comma}} = Volte ao quadro anterior na linha do tempo. |
- | {Home} = Jump to start of current timeline part. | + | {{:key_home.png|Home}} = Vá para o começo da seção da linha do tempo atual. |
- | {End} = Jump to end of current timeline part. | + | {{:key_end.png|End}} = Vá ao final da seção da linha do tempo atual. |
- | {Alt}+{1} / {2} / {3} / {4} = Switch to timeline part 1,2,3 or 4. | + | {{:key_alt.png|Alt}} + {{:key_1.png|1}} / {{:key_2.png|2}} / {{:key_3.png|3}} / {{:key_4.png|4}} = Mude para a seção da linha do tempo 1,2,3 ou 4. |
- | {Space} = Start/Stop animation preview. | + | {{:key_space.png|Space}} = Inicie/Pare a visualização da animação. |
- | {Shift}+{F} = Set eye's lookat point to current camera position. | + | {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_f.png|F}} = Defina o ponto de direção para a posição atual da câmera. |
- | {C} = Toggle Character Collision. | + | {{:key_c.png|C}} = Ativar Colisão de Personagem. |