====== Editor de Posições ====== No Editor de Posições você pode criar posições e animações. De posições individuais, duplas e trios – as possibilidades são infinitas. Como explicar todas as possibilidades iria além do alcance dessa ajuda, inúmeros vídeos tutoriais estão disponíveis no site [[http://www.gamerotica.com|here]] Atalhos disponíveis: {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_n.png|N}} = Criar uma nova posição individual, dupla ou trio. {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_s.png|S}} = Salve a posição atual e assim torne-a disponível em outros modelos do jogo. {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_o.png|O}} = Abra a posição salva anteriormente. {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_z.png|Z}} = Desfazer última ação. {{:key_ctrl.png|Ctrl}} + {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_z.png|Z}} = Refazer última ação. {{:key_tab.png|Tab}} = Mostrar/Ocultar pick-boxes. {{:key_alt.png|Alt}} + {{:key_l.png|L}} = Ativar o manipulador na parte escolhida. {{:key_w.png|W}} = Defina o manipulador para o modo de tradução se disponível. {{:key_e.png|E}} = Defina o manipulador ao modo de rotação se disponível. {{:key_q.png|Q}} = Esconder o manipulador. {{:key_f.png|F}} = Defina o ponto de direção da câmera para a posição atual do manipulador. {{:key_plus.png|Plus}} + {{:key_minus.png|Minus}} + {{:key_asterisk.png|Asterisk}} = Aumentar/Diminuir/Redefinir tamanho do manipulador. {{:key_k.png|K}} = Ativar quadros automáticos. {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_k.png|K}} = Ativar edição de quadro. {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_c.png|C}} = Defina a posição inicial da câmera para a pose. {{:key_s.png|S}} = Definir manualmente quadro atual. {{:key_dot.png|Ponto}} = Vá para o próximo quadro na linha do tempo. {{:key_comma.png|Comma}} = Volte ao quadro anterior na linha do tempo. {{:key_home.png|Home}} = Vá para o começo da seção da linha do tempo atual. {{:key_end.png|End}} = Vá ao final da seção da linha do tempo atual. {{:key_alt.png|Alt}} + {{:key_1.png|1}} / {{:key_2.png|2}} / {{:key_3.png|3}} / {{:key_4.png|4}} = Mude para a seção da linha do tempo 1,2,3 ou 4. {{:key_space.png|Space}} = Inicie/Pare a visualização da animação. {{:key_shift.png|Shift}} + {{:key_f.png|F}} = Defina o ponto de direção para a posição atual da câmera. {{:key_c.png|C}} = Ativar Colisão de Personagem. (facilita deixar a câmera mais próxima).