===== Como aprimorar as texturas de brinquedos no Editor? ===== ==== Visão Geral ==== O Editor de Brinquedos permite que os usuários criem brinquedos personalizados para serem usados no jogo. No editor você pode modificar a cor base ou o mapa de reflexão facilmente. A textura principal de brinquedos também pode ser substituída, permitindo que você crie uma grande variedade de brinquedos e objetos de cena. ==== A textura base dos brinquedos ==== Antes de pensar em modificar a textura do brinquedo, baixe a [[http://www.gamerotica.com/images/tool_base01.png| textura padrão de brinquedos]]. {{http://www.gamerotica.com/images/tool_base01.png}} ==== A Pasta de Texturas de Brinquedos ==== Contanto que você não tenha usado o Modo Discreto durante a instalação, uma nova entrada no menu iniciar deve estar disponível para você. Navegue pelo Iniciar> Programas > thriXXX> [nome do jogo] e clique em __Abrir pasta ToyEdit__. Uma nova janela será aberta, e essa pasta é o único lugar para se colocar novas imagens para usar nos seus brinquedos personalizados. ==== Mudando a Textura do Brinquedo ==== * Abra o jogo e entre no "Editor de Brinquedos" clicando na página inicial do jogo. * Do lado esquerdo, igual no customizador, há um painel, com várias camadas mudando a forma do brinquedo… vá até a parte de baixo daquela janela e clique no botão **Atualizar Listas**. * Agora você consegue aplicar a imagem clicando e pesquisando, usando os botões de flechas corretos para __Base__ e __Reflexo__. ==== Páginas Relacionadas ==== * [[:br:editors:poseeditor:usingtoys|Usando Brinquedos no Editor de Posições]] * [[:br:editors:toyeditor|Editor de Brinquedos]]