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Como aprimorar as texturas de brinquedos no Editor?
Visão Geral
O Editor de Brinquedos permite que os usuários criem brinquedos personalizados para serem usados no jogo. Modificar a cor base ou o mapa de reflexão pode ser feitos facilmente no editor. A textura principal de brinquedos também pode ser substituída, permitindo que você crie uma grande variedade de brinquedos e objetos de cena.
A textura base dos brinquedos
Antes de pensar em modificar a textura do brinquedo, baixe a textura padrão de brinquedos.
A Pasta de Texturas de Brinquedos
Contanto que você não tenha usado o Modo Discreto durante a instalação, uma nova entrada no menu iniciar deve estar disponível para você. Navegue pelo Iniciar> Programas > thriXXX> [nome do jogo] e clique em Abrir pasta ToyEdit. Uma nova janela será aberta, e essa pasta, bem aqui, é o único lugar para se colocar novas imagens para usar nos seus brinquedos personalizados.
Mudando a Textura do Brinquedo
- Abra o jogo e entre no “Editor de Brinquedos” clicando na página inicial do jogo.
- Do lado esquerdo, igual no customizador, há um painel, com várias camadas mudando a forma do brinquedo… vá até a parte de baixo daquela janela e clique no botão Atualizar Listas.
- Agora você deve conseguir aplicar a imagem clicando e pesquisando usando os botões de flechas corretos para Base e Reflexo.