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Editor de Posições

No Editor de Posições você pode criar posições e animações. De posições individuais, duplas e trios – as possibilidades são infinitas.

Como explicar todas as possibilidades iria além do alcance dessa ajuda, inúmeros vídeos tutoriais estão disponíveis no site here

Atalhos disponíveis:

Ctrl + N = Criar uma nova posição individual, dupla ou trio.

Ctrl + S = Salve a posição atual e assim torne-a disponível em outros modelos do jogo.

Ctrl + O = Abra a posição salva anteriormente.

Ctrl + Z = Desfazer última ação.

Ctrl + Shift + Z = Refazer última ação.

Tab = Mostrar/Ocultar pick-boxes.

Alt + L = Ativar o manipulador na parte escolhida.

W = Defina o manipulador para o modo de tradução se disponível.

E = Defina o manipulador ao modo de rotação se disponível.

Q = Esconder o manipulador.

F = Defina o ponto de direção da câmera para a posição atual do manipulador.

Plus + Minus + Asterisk = Aumentar/Diminuir/Redefinir tamanho do manipulador.

K = Ativar quadros automáticos.

Shift + K = Ativar edição de quadro.

Shift + C = Defina a posição inicial da câmera para a pose.

S = Definir manualmente quadro atual.

Ponto = Vá para o próximo quadro na linha do tempo.

Comma = Volte ao quadro anterior na linha do tempo.

Home = Jump to start of current timeline part.

End = Jump to end of current timeline part.

Alt + 1 / 2 / 3 / 4 = Switch to timeline part 1,2,3 or 4.

Space = Start/Stop animation preview.

Shift + F = Set eye's lookat point to current camera position.

C = Toggle Character Collision.